EM CARTAZ

"Aprendam amar a arte em vocês mesmos, e não vocês mesmos na arte" (Constantin Stanislávski)

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mostra reúne artistas marilienses

Por iniciativa da companhia “Quasilá” de Marília, que em 2018 completará 10 anos de história, a Mostra Inédita “Meu Santo de Casa” reunirá músicos e atores da cidade, no dia 24 de setembro (domingo), a partir das 18h, com entrada franca. Intuito é celebrar 1 ano de funcionamento do novo Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello”, que foi reinaugurado em 2016.
De acordo com o organizador Gustavo César, os espetáculos são de responsabilidade de cada artista convidado. “A programação terá homenagem à cirandeira Fátima Campidelli, às 18h, com as artistas Valquíria Meneghel e Daia Périco; performance da cantora Juliana Máximo e banda, às 19h; e uma sessão da comédia ‘Boca Calada’, do ‘Quasilá’, às 20h. Será um domingo com trabalhos ‘caseiros’ e de qualidade da cidade”, conta.
“Santo de Casa faz milagre sim!”. Este é o lema da primeira edição da mostra que também serve como “aquecimento” para a comemoração de 10 anos do grupo “Quasilá”.

Classificação do evento: 16 anos

Confira a programação:




Será a quarta apresentação de "Boca Calada", que terá uma "roupagem" nova!


Novos atores!


Elenco: David Henrique, Gian Gonzales, Gabriel Teixeira, Gustavo César, Gerson Machado, Juliana Máximo, Lais Peres, Igor Alves, Vitor Nogueira e Wendell Penna.

Sinopse: Longe dos desejos e do prazer do corpo, "espectros" do mal assombram um padre que foge do pecado, em capítulos relatados dentro de um confessionário sem “ouvidos”. Não temendo ao “Juízo Final”, espetáculo traz cenas do mundo profano em guerra com o sagrado e faz alusão a duas montagens do “Quasilá” de sucesso: “M Disco” e “Clube do Prazer”.

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.